Olá!
Quando decidimos morar fora, eu já sabia que não ia estar presente no casamento da minha prima Malu. Não tem jeito...estar do outro lado do oceano tem dessas...perdemos momentos especiais, únicos.
Hoje, na verdade agora, está rolando o casamento dela. E aí é que o coração dá uma apertadinha mais forte.
Consciente ou não, perdi o sono...a primeira coisa que faço antes de tentar achá-lo é pegar o celular haha! Comecei a ver fotos que publicaram do casamento e, claro, lágrimas rolaram! De alegria, saudades, de não estar junto da família...
O bom é que com whatsapp, instagram e toda a tecnologia dá para se sentir "parte" do momento! Minha prima Najla e minha mãe até me mandaram fotos...mas falei para elas irem curtir a festa, né!
E eu...vou procurar meu sono!
Bom é isso!
Bye
Eh verdade a tecnologia ajuda muito quem mira fora , mas a saudade nao tem jeito!
ResponderExcluirEstar presente nem sempre é físico. Muitas vezes a lembrança, uma foto, um torpedo são mais marcantes que um aperto de mão.
ResponderExcluir:-) verdade :-)
Excluir