quarta-feira, 8 de maio de 2013

E cade a luz?

Atualizando: a energia voltou às 17:30! Tea time :-) 

Olá!

Hoje umas 10:30, quando tinha acabado de colocar roupa para lavar, ouço um barulhinho q parecia do alarme contra fogo. Chequei e tudo ok. Fui ate a cozinha e percebi que a máquina tinha parado. "Ah não...jura que pifou? Justo agora?" Mas olhei o microondas e nada...Tv nada...é minha gente, acabou a luz. 

Em 2010 nunca tinha acontecido e essa foi a primeira vez neste apartamento. Mas por que um post sobre a falta de energia? Porque somos totalmente dependente dela!

Tá eu não percebi isso agora, claro, mas quando acaba a luz pensamos, que saco estou sem geladeira, tv, internet, microondas, etc. Mas aqui tudo é elétrico. Tudo mesmo. Não tenho água quente, nem chuveiro, pois a bomba que faz pressão é elétrica. Não consigo cozinhar pois o fogão e o forno também são elétricos. Sorte é que está mais quentinho e não estamos usando os aquecedores! :-)

Quando volta? Bom fui conversar com o técnico e ele me disse que acha que sabe onde esta o problema e que se estiver certo, "Mrs we have to dig and break everything. Hopefully the energy will be back till tea time". Tea time?! Oh well...


Agora estou em um café, carregando meu celular, pois vai saber se a energia vai voltar mesmo no tea time, né?


Bom é isso! 

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário