sexta-feira, 20 de maio de 2011

Final de semana chegando

Afe...como a semana demorou para passar. E foi longa....acordando cedo, indo dormir tarde. Mas foi boa. Treinei, encontrei minhas amigas queridas da escola, almocei com uma outra amiga querida do colégio...mas nossa como demorou para passar!

Esse sábado vou lá na 25 de março comprar coisinhas para o pão de mel. Ieeeeeee! Vamos ver se acho uma caixinha legal para o Dia dos Namorados...e outras cositas mais!

Domingo tenho a primeira etapa do circuito Athenas, de 10km!

Bom final de semana para todos!!

Bye

Um comentário:

  1. Eu vou lá na 25 semana q vem, Rê! Depois me fala se vc encontrou coisas legais e onde, bjo

    ResponderExcluir