Esse sábado vou lá na 25 de março comprar coisinhas para o pão de mel. Ieeeeeee! Vamos ver se acho uma caixinha legal para o Dia dos Namorados...e outras cositas mais!
Domingo tenho a primeira etapa do circuito Athenas, de 10km!
Bom final de semana para todos!!
Bye
Eu vou lá na 25 semana q vem, Rê! Depois me fala se vc encontrou coisas legais e onde, bjo
ResponderExcluir