Como falei no post anterior, ontem ficamos (digo no plural, pois o Vini tem me ajudado MUITO, tanto nos recheios, como nas caixinhas e ajuda em geral!) terminando os pães de mel especiais para a Lu, do Bit of Sweet, levar no Bazar nos dias 2 e 3 de junho.
Fizemos com recheios de doce de leite, beijinho, brigadeiro e bicho de pé (brigadeiro de morango). Com as decorações clássicas (nas versões mini e tradicional redondo)
Quem quiser saber mais, é só me mandar um email: renatafreitasc25@yahoo.com.br
Ah e na sexta-feira entreguei minha primeira grande encomenda! A Ju, do trabalho, encomendou 50 mini pães de mel de doce de leite com decoração amarela, especial para o aniversário da mãe dela. Essa é uma parte da encomenda, uma caixinha com 16 minis! :)
Esse é o de doce de leite tamanho tradicional redondo! Huuuuuuum!!!!!!
Bom é isso!

Ficaram ótimos.
ResponderExcluirA apresentação está pro.
As fotos também estão lindas.
Parabéns aos dois