terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados

Olá!

Como falei no post anterior, ontem ficamos (digo no plural, pois o Vini tem me ajudado MUITO, tanto nos recheios, como nas caixinhas e ajuda em geral!) terminando os pães de mel especiais para a Lu, do Bit of Sweet, levar no Bazar nos dias 2 e 3 de junho.


Fizemos com recheios de doce de leite, beijinho, brigadeiro e bicho de pé (brigadeiro de morango). Com as decorações clássicas (nas versões mini e tradicional redondo)


E agora já estou me preparando para o dia dos namorados, então a decoração foi com coraçõezinhos rosa, vermelho e branco (também nas versões mini e tradicional redondo)


Quem quiser saber mais, é só me mandar um email: renatafreitasc25@yahoo.com.br


Ah e na sexta-feira entreguei minha primeira grande encomenda! A Ju, do trabalho, encomendou 50 mini pães de mel de doce de leite com decoração amarela, especial para o aniversário da mãe dela. Essa é uma parte da encomenda, uma caixinha com 16 minis! :)


Esse é o de doce de leite tamanho tradicional redondo! Huuuuuuum!!!!!!


Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. Ficaram ótimos.
    A apresentação está pro.
    As fotos também estão lindas.
    Parabéns aos dois

    ResponderExcluir