segunda-feira, 9 de maio de 2011

Flor

Olá!!

Quando minha mãe foi para Londres, em outubro do Ano passado, estávamos passeando pelo Mark & Spencer e achamos uma plantinha super diferente. Na verdade era vendido o vaso com as sementes, a terra e você mesmo planta. Minha mãe comprou mais de 5 dessas plantinhas. Eu acabei não comprando uma, mas quando voltei ela me deu uma.


Plantamos logo que cheguei (há quase 3 meses) e olha como ela já está!!! Uma coisa fofa!!! Ficou mais de 10 semanas na geladeira (confesso que levei a minha de volta à casa da minha mãe pq achei que estava morrendo) e quando as sementes atingiram 4 cm podia tirar da geladeira.


Trouxe ela de volta para casa e agora está em cima da mesa! Parece que daqui umas 2 semanas já vai dar flor!! Ela precisa ficar em um local arejado, sem contato com o sol!

Vou contando a evolução dela aqui no blog!

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário