terça-feira, 3 de maio de 2011

Vem chegando o outono

Olá!!

Apesar das estações aqui no Brasil não serem muito definidas, hoje tivemos um típico dia de outono: Sol, céu azul e um friozinho bom.

Eu gosto muito da primavera/verão, mas acho que como ano passado passei tanto frio (e foi a segunda vez que passei meu aniversário de regata, no verão) que até estou gostando desse friozinho. Treinar fica mais gostoso, as roupas de inverno são mais bonitas, as pessoas ficam mais elegantes e vamos combinar que trouxe muito mais roupa de frio de Londres do que de calor, né? =)

Bom é isso. Post bem sem assunto né? hahaha

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário