Olá!!! (o blog apagou meu post!!!)
Bom, mas no outro final de semana o Vini deu a ideia de rechear os pães de mel com bicho de pé!
O Vini mesmo fez o doce. :) E ficou uma delícia!!
Já estou pensando no Dia dos Namorados e o Vini em algo maior...talvez novos sabores...novos formatos...vamos ver!! Vou fazer um curso no final de maio...novidades!!!
Bom é isso!!
Bye!
que curso vc vai fazer, Rê? Mês q vem tem um de pão de mel no Bondinho, se bobear eu vou fazer... bjo
ResponderExcluir