terça-feira, 17 de maio de 2011

Pães de Mel 2

Olá!!! (o blog apagou meu post!!!)

Bom, mas no outro final de semana o Vini deu a ideia de rechear os pães de mel com bicho de pé!


O Vini mesmo fez o doce. :) E ficou uma delícia!!


Já estou pensando no Dia dos Namorados e o Vini em algo maior...talvez novos sabores...novos formatos...vamos ver!! Vou fazer um curso no final de maio...novidades!!!

Bom é isso!!

Bye!

Um comentário:

  1. que curso vc vai fazer, Rê? Mês q vem tem um de pão de mel no Bondinho, se bobear eu vou fazer... bjo

    ResponderExcluir