terça-feira, 10 de maio de 2011

Treina que a sua consciência está de olho

Olá!

Hoje, 6h da manhã meu despertador toca. Vini me pergunta: vai treinar? Eu respondo: Não...estou com sono. Coloco o despertador para 7h. Nem 5 minutos se passaram e levanto da cama. Vou correr. Mas por que, Rê, você não está com sono? Vini me pergunta. Não...vou treinar. E saio para fazer meu treino de 40 minutos.

É minha gente...sabe o q foi isso? É a consciência que ficou me enchendo o saco, já que hoje à noite não vou treinar, pois vou fazer progressiva. Mas não foi a consciência de não treinar e manter a forma, mas sim, não treinar e poder perder um pouco do condicionamento. Todo corredor sabe que quando não treina uma semana, para o condicionamento parece que você não treina há duas. Tá tá não é o meu caso, treinei sábado, mas mesmo assim fiquei com peso de não treinar.

A Helo colocou um post legal no blog dela, bem honesto, falando que ela só corre porque não quer virar uma baleia (rs!) e que queria ter uma super disposição para chegar em casa, trocar de roupa e se jogar na corrida, mas não tem. E inspirada por esse post, a Anathalia, uma outra amiga blogueira, resolveu se aventurar na corrida, me mandou um email pedindo dicas e até comprou um tênis novo! =) Fiquei super feliz! hehehe

Bom é isso!

Bye

Um comentário: